Enquanto PMDB e PT articulam a candidatura de três ex-prefeitos de Goiânia - Iris Rezende, Darci Accorsi e Pedro Wilson - à Câmara de Vereadores no ano que vem, o PSDB também começa a revelar apostas de puxadores de votos na disputa pelo Legislativo municipal.

Presidente do PSDB metropolitano, o deputado estadual Fábio Sousa diz que já está em contato com seis possíveis candidatos à Câmara que poderiam ser campeões de votos e, assim, dar carona a outros nomes da chapa: além do apresentador do programa Chumbo Grosso, Batista Pereira, o goleiro do Goiás Esporte Clube, Harley, e a delegada Adriana Accorsi, já mostrados pelo Giro ontem, também são considerados fortes pelo partido o filho do deputado estadual Túlio Isac e também apresentador do programa Cidade Esperança, Túlio Isac Filho, o neto do ex-prefeito Nion Albernaz e presidente do PSDB Jovem em Goiás, Thiago Albernaz, e o ex-conselheiro tutelar e gerente de Contratos e Convênios da Secretaria de Articulação Institucional, Igor Franco.

O PSDB tem hoje três vereadores - Maurício Beraldo, Anselmo Pereira e Geovani Antonio -, todos candidatos à reeleição. A meta, segundo Fabio, é eleger oito vereadores.