Raphaela Ferro

O Goiânia perdeu pela primeira vez na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano na tarde deste sábado, 28, no Estádio Serra Dourada, para o Santa Helena. A partida, válida pela 3ª rodada do torneio, foi realizada no Estádio Serra Dourada. Com gol de Evandro, no primeiro tempo, e Diego, no segundo, o Fantasma bateu o Galo por 2 a 0, sem muita dificuldade. 

Desde o início da partida, o alvinegro teve mais tempo com a bola, mas finalizou pouco e teve dificuldade de acertar o rumo do gol de Deivity. Aproveitando contra-ataques, mesmo o adversário sendo mais rápido, o Santa Helena soube acertar as chances que teve e os erros do Goiânia para fazer o placar positivo, sair da lanterna do Grupo A e assumir a 3ª  posição. 

Após falta, Evandro marcou aos 33 minutos do primeiro tempo, quando o Galo era melhor. No segundo tempo, um pouco mais organizado, o Goiânia levou mais perigo ao gol adversário. Ainda assim, não conseguiu ser efetivo. Quanto a partida já parecia definida, Diego entrou no lugar de Léo Andrade, aproveitou momento de desatenção da defesa alvinegra e marcou o 2 a 0, aos 45 minutos. 

(Foto: Zuhair Mohamad)
Escolha seu assunto favorito.
E-mail registrado com sucesso!
A partir de agora você receberá seus assuntos preferidos por e-mail.
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários