Sérgio Lessa

O Atlético venceu o Coritiba na noite desta quarta-feira (31) por 3 a 1, no Estádio Serra Dourada. A partida valeu pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcando a abertura do returno.

O resultado coloca o Dragão entre os dez primeiros colocados da competição. Os gols do Atlético foram marcados por Márcio, aos 33 minutos do 1º tempo; Agenor, aos 18, e Anselmo, aos 48 do 2º tempo.

O Dragão volta a campo sábado (3), quando encara o Fluminense, às 18 horas, em Volta Redonda (RJ). Para esse jogo, o rubro-negro não terá Pituca e Leonardo, que ontem receberam o terceiro cartão amarelo. Já o Coxa vai receber o Corinthians, domingo (4), em Curitiba.

O volante Dodó, que estava disputando a Série B pelo Icasa (CE), deve ser apresentado pelo Atlético na segunda-feira. O volante Ramalho, que havia sido afastado pela diretoria e estava treinando em separado, acertou sua saída do Dragão. O jogador deve acertar com o Criciúma. 

Dragão comemora a quinta vitória seguida no Brasileirão, dessa vez o time do Coritiba foi a vítima (Foto: Renato Conde - O Popular)
Escolha seu assunto favorito.
E-mail registrado com sucesso!
A partir de agora você receberá seus assuntos preferidos por e-mail.
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários