Katherine Alexandria

No dia 3 de abril, O POPULAR completará 80 anos. Para comemorar, será publicado na edição de terça-feira um material especial e multiplataforma que narra a história de 80 vidas que estiveram presentes nas páginas do veículo em oito décadas. Além disso, na data será lançada uma nova versão do site do jornal, com melhor hierarquização das notícias.

As comemorações do aniversário começam a partir de hoje, com a publicação diária, na página 3, de mensagens de leitores que possuem histórias de afeto com o jornal, que ganhou as ruas em 1938 sob a direção de Joaquim Câmara Filho, Vicente Rebouças Câmara e Jaime Câmara.

Se a primeira edição, com 3 mil exemplares, tinha apenas quatro páginas, somente o caderno que será publicado no aniversário do agora octogenário terá 80 páginas. Nelas, estarão importantes pessoas que contribuíram para o desenvolvimento de Goiás e de Goiânia e que marcaram a história do diário, como uma forma de homenagem do jornal, cuja trajetória se confunde com a do Estado.

Quem acessar a edição, lerá histórias de personalidades como Pedro Ludovico, Mauro Borges, Frei Confaloni, Goiandira do Couto, Geraldinho, Leandro e Leonardo, Janildes Fernandes e Zacharias Calil. Para esse material comemorativo, também estará disponível no site edição online especial com vídeos que contêm depoimentos de leitores, de personalidades e até uma animação que conta a história de crescimento do jornal.

Com a característica de acompanhar as mudanças econômicas, políticas e sociais, O POPULAR também se renova e mantém o ritmo de inovações para atender os interesses e desejos de seus leitores. Tudo isso sem perder o compromisso com a credibilidade. Nos próximos dias, o site também passará por uma transformação.

A nova versão do site será lançada oficialmente em 3 de abril e trará entre as novidades novos elementos estéticos e o formato, que organiza de uma melhor forma as notícias na página principal e irá aperfeiçoar ainda mais a presença digital do veículo. As matérias de maior importância e as mais recentes terão um destaque maior do que têm atualmente.

O material audiovisual produzido pela redação é outro que também ganha mais espaço no site versão 6.0. Há um investimento em produções multimídias que ficarão organizadas de forma a permitir uma navegação fácil e agradável aos usuários. O objetivo é trazer maior praticidade aos leitores.

O site se mantém adaptável às diferentes telas, do desktop ao celular. Todas as mudanças que dão ainda mais força ao jornal que completa 80 anos foram desenvolvidas por equipes de diversas áreas do Grupo Jaime Câmara com base em pesquisa com leitores, anunciantes e agências de publicidade.

Escolha seu assunto favorito.
E-mail registrado com sucesso!
A partir de agora você receberá seus assuntos preferidos por e-mail.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários